Partilhe experiências, opiniões e ideias com o Chef Chakall.
 
InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Sinopse

Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin


Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/08/2008

MensagemAssunto: Sinopse   Seg Ago 25, 2008 11:09 pm

Da entrada à sobremesa, da bebida ao prato principal, tudo vai girar em torno de um ingrediente só.
Este é o conceito do Sabores Divinos, o novo programa de gastronomia da Briskman Entertainment com o chef Chakall, que se estreia aos domingos, às 12.30 na SIC Mulher.

Afirmando que “a cozinha não é um dogma e que não há regras”, o ‘chef’ Chakall vai mostrar aos portugueses que todos podem cozinhar. Com o turbante e o seu sotaque argentino, que são já as suas imagens de marca, Chakall vai mostrar que “não há regras, qualquer um pode cozinhar”, explicou o chef.

Chocolate, banana, galinha, gengibre, manga, lima, malaguetas, baunilha e abóbora são alguns dos ingredientes que servem de tema aos vários episódios do programa.
Sabores Divinos vai também contar, em alguns dos programas, com convidados: o Chef Silva, a Raquel Strada, a Marta Leite Castro e o chef Henrique Sá Pessoa (que apresentou o programa Entre Pratos na RTP2) são algumas das personalidades que vão passar pelo programa.

Com autoria de Chakall e co-produção da SIC Mulher e Briskman Entertainment, o programa (que conta com o soft-sponsoring dos chocolates culinários e leite condensado Nestlé, da Nespresso, da Silestone, e da Siemens) terá uma primeira série de 13 episódios, embora já esteja a ser negociada a segunda temporada.

Horários:
Estreia: Domingos, às 12h30m
Repetições: Segundas, às 15h45m
Sextas, às 21h45m
Sábados, às 18h00m
Domingos, às 22h45m