::CHAKALL:: - Blog Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Partilhe experiências, opiniões e ideias com o Chef Chakall.

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Para quando novos Workshops?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
AnaDolor

Para quando novos Workshops? Empty
MensagemAssunto: Para quando novos Workshops?   Para quando novos Workshops? EmptyQua Set 24, 2008 7:56 pm

Antes de mais quero deixar os meus sinceros parabéns pelo site (vou adicionar aos meus favoritos, assim como já tinha o da Cozinha Divina)! Quero tb deixar votos de felicidades para os programas televisivos sunny ! Gosto bastante de ver os programas Cool e tive o prazer de frequentar, juntamente com o meu marido, o workshop do Oeiras Parque, que se realizava aos Sábados de manhã. Gostaria de saber qdo planeam novos workshops... Obrigada. Cumprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin

MensagemAssunto: Consultar website chakall.com   Para quando novos Workshops? EmptyQui Set 25, 2008 1:12 am

Ana,

Para saber mais sobre os workshops, não se preocupe, poderá consultar em www.chakall.com na secção "news" ou consultar mesmo aqui no Blog, pois quando houver novos workshops será postado!
https://chakall.directorioforuns.com
Admin
Admin

MensagemAssunto: Amoreiras para breve!   Para quando novos Workshops? EmptyQui Set 25, 2008 1:15 am

Posso informar que haverá brevemente um no Amoreiras Shopping. Data ainda a definir...
https://chakall.directorioforuns.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Para quando novos Workshops?   Para quando novos Workshops? Empty

Para quando novos Workshops?
Ir para o topo 
Página 1 de 1